A proposta da Antologia Escrito com Sangue é reunir vários contos que abordem o macabro, o misterioso, o desconhecido e o sobrenatural por meio de histórias criativas e inéditas de diversos escritores.  O interessante será revelar também novos talentos literários e oferecer a oportunidade para alguns autores de se inscreverem em uma compilação de contos, caso as temáticas voltadas ao terror aqui pré-estabelecidas lhes agradem.  Além disso, cada conto ganhará uma ilustração exclusiva de página inteira, que introduzirá o leitor à história que virá a seguir.

Adriano Siqueira mora em Curitiba. É escritor, colecionador e produtor de conteúdo sobre horror e vampiros, além de possuir uma vasta carreira literária com dezenas de títulos já publicados. Produz também curtas e radionovelas, é palestrante e expositor. Faz parte da Academia de Letras José de Alencar em sua cidade e participa da Oficina Literária de André Carneiro desde 2016.

Vanessa Musial reside em Curitiba há três anos. Fez sua estréia como escritora com o livro de poesias Poética em 2018, e em 2019 participou da Antologia de poemas Conexão V, juntamente com outros poetas curitibanos. Para o ano de 2020, prepara seu primeiro romance A Sombra Escarlate, além de sua participação na Antologia Escrito com Sangue.

Para auxiliar nos custos de impressão, o autor que tiver seu conto aprovado, compromete-se a pagar uma taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). O autor receberá 05 exemplares da primeira tiragem da Antologia.

O pagamento da taxa de participação poderá ser feito à vista por depósito bancário, e o autor terá até 15 (quinze) dias após a assinatura do contrato para realizar o pagamento.

O valor de venda do livro na loja virtual da editora será de R$ 35,00 (trita e cinco reais).

O direito autoral de seu respectivo conto é integralmente do autor. A editora Palavra & Verso possui direitos de uso  por um ano, podendo prorrogar por mais um ano.

O escritor terá direito a desconto de 20% na compra do livro no site.

Poderão participar da antologia todas as pessoas físicas maiores de 18 anos, e menores de 18 com autorização dos pais. Os autores participantes deverão residir em território nacional.

Os autores que desejarem participar do livro Escrito com Sangue devem enviar seus contos para o endereço de e-mail da editora: palavraeverso@outlook.com. Deve-se colocar no assunto da mensagem enviada: "Conto para Antologia".

 

O prazo estabelecido pela editora para o envio é desde a abertura deste edital, que aconteceu no dia 08.01.20, até o dia 20.02.20, estabelecida como data final para envio dos contos.

Os contos da Antologia deverão possuir um limite entre 8 e 10 páginas, e serem entregues em formato word ou pdf, em fonte Arial tamanho 12 e espaçamento 1,5 entre linhas.

Apenas serão aceitas histórias com temas de acordo com o proposto para a Antologia.

Aos organizadores se reserva o direito de vetar as histórias que não cumprirem esta regra.

Não serão aceitos contos que possam causar danos a terceiros (seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais), contenham dados ou informações racistas ou discriminatórios, façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contrária a partidos ou candidatos e tenham sido produzidos por terceiros.

O autor se compromete a enviar contos originais e livres de qualquer contrato ou direito de uso. Também concorda que eles não conterão referências, nomes, personagens ou trechos que são protegidos por lei.

A editora objetiva fechar todos os contos da Antologia para fevereiro de 2020, e am seguida estar produzindo diagramação, registro e demais detalhes essenciais para a publicação da Antologia.

A estimativa é de que o livro esteja pronto para o início de Junho de 2020. Os autores poderão acompanhar o andamento da Antologia antravés das redes sociais e do site da Palavra & Verso.

PALAVRA & VERSO

Palavras são vida

Projeto idealizado em

Curitiba (PR)

Tel: 41 98902 3880

palavraeverso@outlook.com

© 2019 por Palavra & Verso

41 98902 3880